28 de maio de 2006

Ideias para o futuro

Não tenho tido, nos últimos dias, grandes oportunidades para aqui escrever, mas entretanto tenho aproveitado para pensar quais serão as minhas próximas prioridades no que respeita ao hobby. Em relação ao blog quero continuar em força com os setups que ainda faltam e numa segunda fase passar a abordar os setups numa perspectiva de artigos temáticos em vez de meras fichas descritivas, vou também continuar as fichas das espécies que mais gosto (e ainda faltam bastantes) e entretanto, se for oportuno e me surgirem assuntos pertinentes, vou escrevendo pelo meio uns artigos temáticos sobre fauna e flora.
Isto são ideias relacionadas mais concretamente com o blog, ligadas com o hobby o meu próximo projecto é tentar criar uma espécie com consistência e sucesso, só ainda não me consegui foi decidir por qual - Nuvens Brancas, Guppies, Mollies? Ou alguma que ainda não me tenha ocorrido. Queria uma espécie que apresentasse algum desafio (no caso dos guppies o desafio seria o aspecto selectivo) mas que não fosse extremamente complexa de criar, já que os meus recursos de espaço e financeiros são muito limitados neste momento. :)

Sem comentários: